Carla Marina Vieira

A autora nasceu em Angola em Novembro de 1951.

Ligação ao todo

NOTA DA AUTORA  NO LIVRO "SAGRADO FEMININO"©

Partilhar o Sagrado Feminino é despir-me de corpo e alma, em pensamentos e palavras.

Ao longo dos últimos seis anos,(nota: o livro foiu editado em fev de 2007) a minha sensibilidade foi sendo despertada para este tema em fusão, visualização e mesmo Voz Interior.

Transcrever, é uma tarefa delicada pois a materialização do que é espiritual é sempre difícil porque impregnada do nosso próprio nível de consciência.

Com todo o meu amor pelos outros seres tentarei, por palavras, descrever um nível de consciência, um percurso que venho trilhando com o meu companheiro, amigo e sempre noivo, pois só em conjunto levámos à prática os ensinamentos que recebi, e continuo a receber, no mais interior de mim, naquele lugar onde a união com o Todo é plena, onde a Voz Interior fala com tanta doçura.

A sensibilidade que transporto de muitas vivências, embora desde sempre desperta, não tinha sido, até aí, compreendida. Familiares, amigos, colegas achavam­me diferente. Para mim, todos os seres deviam ser como eu, pois era o que eu conhecia.

Uma força imensa que me levava a manifestar o meu amor pelos outros nunca me permitiu compreender a diferença. Apenas sofria em silêncio.

Ele, desde cedo me compreendeu, aceitou, respeitou e faz com que me respeitem. Juntos damos continuidade a um caminho comum. De comum acordo, também, decidimos que é altura de partilhar este percurso.

Não somos uma organização, não hasteamos nenhuma bandeira, não servimos nenhuma causa. Apenas, em amor, e seguindo as orientações da Vozinha Interior, peço às mulheres, à deusa em cada uma de nós, que deixem despertar em si o poder adormecido do Amor, da Oração, da Partilha. Aos homens, peço que aceitem ouvir a sensibilidade feminina.

Que os arquétipos em nós adormecidos se levantem neste Milénio e que, em consciência, possamos dizer: Avé Milénio, como alguns, tempos atrás,  já o quiseram dizer e foram, por isso, silenciados.

 

Visão

  • Algumas pessoas têm o Dom da visão!

Em contrução